fbpx

FAÇA SUA RESERVA

add_action('wp_footer', function () { if ( ! is_page( 10 ) ) { return; } ?>
O Piramigos:

O novo clubinho para os hospedes do Pirâmides Hotel Fazenda!

Foi criado por quatro super amigos que se conheceram ao passar as férias de verão no hotel quando ainda eram muito pequenos, cada um de um canto do estado.
Entre as atividades surgiu uma amizade tão forte que não conseguiram se separar mais.

E quem são os Piramigos?

O Murilo é um sagui cheio de energia e bom humor! Murilo adora as atividades esportivas da recreação, futebol, vôlei, queimada e corrida… só que o Murilo ainda precisa se acostumar com as piscinas, ele não sabe nadar direito mas os piramigos estão ajudando a perder o seu medo!

A Rafinha é uma falcoa fofa cheia de animação! Apesar de ter nascido sem um dos pézinhos ela adora as atividades mais radicais: trilha, cavalgada, slackline e tudo que tem adrenalina! Às vezes ela sente vergonha de ser diferente mas para os piramigos isso não importa, todo mundo é legal do seu jeito.

A Barbara é uma gatinha manhosa, a mais carinhosa dos piramigos. Ela curte mais as atividades culturais, artesanato e as oficinas de brincadeira. Ah, ela adora ficar acordada até tarde e aproveitar o máximo das festinhas e comemorações… aí ficou com fama de dorminhoca por sempre ser a última a chegar no café da manhã.

O Clóvis é o boizinho mais entendido de tecnologia que a gente conhece. Das redes sociais aos influenciadores mais famosos, ele conhece tudo! Os piramigos ajudam o Clóvis a deixar um pouco a internet de lado e participar das atividades ao ar livre. Sempre que alguém tem uma pergunta difícil é sempre o Clóvis que sabe a resposta!

Esses quatro criaram o clubinho e prometeram desvendar o mistério das pirâmides! De onde vieram? Quem as construiu? Será que realmente acumulam energia curativa?? ALIENÍGENAS???

O Clóvis viu na internet que as cinco pirâmides foram descobertas há dezenas de anos por um famoso explorador espanhol, que reservou toda a área para que as pessoas pudessem visitar o monumento… e há boatos de que uma criatura mítica também foi avistada no mesmo lugar durante a noite, algum tipo de guardião das pirâmides? O sombrio QUITUTU! Um monstro ancestral feito de pelos, lama e folhas que muda sua forma conforme a época do ano… dizem que ele gosta de perseguir as crianças durante a noite… mas se você cantar bem alto a música certa, ele ficará paralisado! Real ou imaginário? Arrepiante!

“Quitutu Marambá não venha mais pra cá, que a mãe da criança te manda ir pra lá!”

Os piramigos não podiam ficar de fora de uma história tão interessante como essa e combinaram de se reunir novamente para estudar as pirâmides, descobrir novas pistas sobre o Quitutu e é claro, se divertir como nunca toda vez que pintar uma folga da escola!

plugins premium WordPress